HOME / NOTÍCIAS / MAPA
NOTÍCIAS
Curso de Regularização Fundiária em Imóveis da União está disponível novamente
Publicado em: 29/03/2022

O Curso EAD de Regularização Fundiária em Imóveis da União do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) está com inscrições abertas novamente. Uma excelente oportunidade para quem não conseguiu se inscrever na primeira turma.

Para participar basta clicar aqui.

Quem já está inscrito em outros cursos, pode fazer a inscrição dentro da plataforma de ensino.

O prazo para inscrições e conclusão das atividades vai até o dia 29 de maio de 2022.

Os participantes vão poder disfrutar de um conteúdo atualizado e feito por quem entende. As aulas são ministradas pela professora Hayla Mesquita da Secretaria do Patrimônio da União, que lida diariamente com as questões envolvendo o tema.  O público alvo são servidores públicos municipais e estaduais, trabalhadores da Caixa Econômica Federal, de cartórios e profissionais envolvidos em processos de regularização fundiária como engenheiros, arquitetos, advogados e assistentes sociais.

Ao todo, são 20h/aula distribuídas em videoaulas, cadernos técnicos e um vasto material para auxiliar os participantes na fixação do conteúdo. Além de tutoria especializada em Reurb para tirar dúvidas e suporte técnico. Tudo isso no formato autoinstrucional, quando o participante tem autonomia para ditar o ritmo de estudos Ao final, os alunos receberão certificados. Os inscritos ainda contam com suporte técnico para tirar dúvidas sobre a plataforma de ensino, seja por email ou por chat em tempo real de segunda a sexta-feira.

O Curso de Regularização Fundiária em Imóveis da União faz parte do Projeto Material de Apoio para a Regularização Fundiária (MAPA/RF) executado pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão Acesso à Terra Urbanizada, através de uma parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

PARCEIROS E APOIADORES