HOME / NOTÍCIAS / MAPA
NOTÍCIAS
Aprenda sobre Reurb com profissionais experientes
Publicado em: 31/05/2021

Conheça os professores do Curso de Regularização Fundiária

O curso de Regularização Fundiária Urbana do Ministério do Desenvolvimento Regional, em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) através do Núcleo Acesso à Terra Urbanizada, contacom a participação de professores especialistas na área, com vasta atuação em órgãos públicos de diferentes estados do país.

O curso terá 60h/aula, divididos em cinco módulos. Todos com videoaulas a disposição dos participantes, além de material didático, tutores, espaços interativos, fóruns e vídeos.

Veja abaixo quem são os nossos professores:

Fernanda Costa – Advogada, Vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico

Alice Viana – Advogada, mestrado em Direito da Cidade. Experiência em projetos de urbanização e regularização fundiária

Rosane Tierno – Advogada, mestre em Urbanismo. Coordenadora de Relações Institucionais do IBDU – Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico ( 2018/2019 e 2020/2021). Coordenadora do Núcleo de Habitação e Regularização Fundiária da Comissão de Direito Urbanístico da OAB/SP.

Luiz Felipe – Professor da UFERSA, mestre e doutor em Direito. Pesquisador do Núcleo Acesso à Terra Urbanizada. Professor de graduação e pós-graduação da UFERSA.

Almir Mariano – Professor da UFERSA. Engenheiro de Produção, doutor em Ciência e Engenharia de Produção. Coordenador do Núcleo Acesso à Terra Urbanizada

Patryck Araújo – Arquiteti, trabalha desde 2002 na Administração Pública, colaborando com a construção de políticas públicas na área de habitação e desenvolvimento urbano.

PARCEIROS E APOIADORES